Nitrospray | Assistência Técnica
Nitrospray, criocautério, microcanulas
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Assistência Técnica

Os equipamentos fabricados pela Nitrospray seguem um elevado padrão de qualidade, acreditados pela Anvisa, sob a norma RDC16/2013 (Boas práticas de fabricação).

Garantimos nossos aparelhos por prazos entre 3 e 5 anos, de acordo com o modelo do produto.

Todos os equipamentos que saem da linha de produção são testados e aprovados para então serem destinados aos consumidores finais.

Todavia podem ocorrer alguns problemas provenientes de uso não recomendados, nada que a assistência técnica da Nitrospray não possa resolver.

Contate-nos para qualquer dúvida ou esclarecimento sobre os nossos equipamentos, ou então os envie para:

 

A/C: Assistência Técnica

Rua Tte Cel Waldomiro Vasconcellos Ferreira, 84

Real Parque – Campinas – SP

13082-730

Enviar o equipamento em caixa apropriada, revestida com plástico bolha ou folhas de jornal, evitando impactos causados durante o transporte.
Enviar, junto ao aparelho o formulário de assistência técnica devidamente preenchido.

Dicas de Manutenção

Nitrospray

 

Antes de abastecer seu Nitrospray, certifique-se que o nitrogênio não contém impurezas, para isso recomendamos utilizar filtro de papel (café) para realizar a filtragem do nitrogênio líquido antes de colocá-lo no equipamento. Esse procedimento evita que impurezas ou até mesmo flocos de neve se alojem no circuito interno do equipamento, causando sua obstrução e funcionamento prejudicado. Outra dica importante para evitar o mesmo problema, é secar bem seu equipamento antes de carrega-lo, já que o contato do nitrogênio com gotículas de água pode formar flocos de neve.

Abasteça seu Nitrospray com no máximo ¾ do seu volume total.

 

Caso seu Nitrospray apresente alguma obstrução, realize o seguinte procedimento:

Com o equipamento em temperatura ambiente:

  • Desconecte a tampa do Nitrospray
  • Puxe o gatilho para liberar a válvula e simultaneamente assopre o tubo pescador com intuito de liberar a passagem de nitrogênio
  • Caso a obstrução seja na caneta ou nas ponteiras, realize o mesmo procedimento.

Se não ocorrer a desobstrução do circuito interno, envie seu equipamento para que nosso setor de assistência técnica faça os devidos reparos.

Derma20

 

  • Certifique-se a respeito do correto carregamento do aparelho.
  • Conecte seu Derma20 no carregador e à tomada e note se existe uma luz azul piscando, ela indica que o carregamento está acontecendo normalmente.
  • O seu Derma20 só irá ligar após desconectá-lo do carregador
  • O uso de luvas impede que o equipamento seja ligado, pois o mesmo utiliza sistema de touch para ligar e desligar e controlar a alternância das luzes.
  • O Derma20 possui um sistema de economia de bateria que desliga seu equipamento após 10 minutos, esse procedimento evita que seu equipamento seja guardado coma as luzes ligadas.
  • A bateria Derma20 possui autonomia de até uma hora e meia em funcionamento contínuo, porém como todo equipamento a base de baterias, quando desligado, pode sofrer descarregamento. Orientamos carregar seu equipamento pelo menos uma vez por semana, mesmo que não esteja em uso.
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